Aulas para iniciantes no violão do ZERO - 1° Aula


O Recomeço 

Olá meu nome é Douglas e eu sou do dono desse Blogspot, lá em 2012 eu criei esse blog para ajudar quem estava iniciando no violão, porém eu era novo e iniciante também e o pior nem sabia escrever direito (Não que hoje eu seja um dicionário ambulante, mas naquela época era triste) .Agora meu objetivo é voltar e ajudar vocês da maneira correta, pode não ser a mais divertida, mas é o jeito certo.As aulas serão focadas na prática por enquanto (nada de campo harmônico nesse inicio só o básico mesmo) . 


1°Aula - Conhecendo o seu instrumento 

Vamos começar a entender um pouco mais o nosso instrumento.

Casa do Violão 

(É eu sei os desenhos ainda estão uma bosta kkk )



Cordas do Violão



Nomeação dos dedos 



Por mais que seja óbvio, é necessário dizer isso.
Obs: o dedo polegar pode ser chamado de ''DEDO DE APOIO''.

Para a primeira aula já esta bom, na próxima teremos os primeiros acordes e o primeiro dedilhado e será postada em breve.

Se gostou comente ai, de sugestões e fique a vontade para comentar EDUCADAMENTE , obrigado.



PARA QUEM TIVER INTERESSE TAMBÉM TENHO UM BLOG DE RESENHA ONDE DOU MINHA OPINIÃO SOBRE HQs E MANGAS , AINDA ESTÁ NO INICIO E A ÚNICA POSTAGEM (POR ENQUANTO) É A RESENHA,MINHAS IMPRESSÕES E ONDE BAIXAR OU COMPRAR  SOBRE A HQ DEMOLIDOR : A QUEDA DE MURDOCK ACESSE LÁ : LENDO E ESCREVENDO HQ E MANGÁ


Comentários

Mensagens populares deste blogue

1°Aula: Primeiros acordes (ACORDES MAIORES)

7°Aula :Musica&Ritmo Só os loucos sabem - Charlie Brown JR